Dicas especiais para presentear com joias!

O Natal está chegando! Como 2019 passou rápido, não? Chegou a hora de reunir a família para celebrar a data juntinhos e dar presentes!

Mas o que dar de presente? Muitos ficam na dúvida, por isso, nós da Carmona Joias, vamos te dar algumas dicas de como presentear as pessoas mais próximas a você com joias neste Natal!

Fé que brilha

Sabia que a origem da tradição de se dar presentes no Natal, surgiu por causa dos presentes que os reis magos levaram para o menino Jesus? Belchior, Gaspar e Baltazar levaram ouro, mirra e incenso para Jesus.

O ouro simbolizava a proteção de Deus e as riquezas da realeza; a mirra em óleo foi ofertada para protegê-lo de doenças e fazer a limpeza do corpo de Jesus; o incenso foi levado para dar proteção através da crença, da oração e da fé.

Por ser cercado de espiritualidade, a coleção da Carmona, Jóias da Fé, inclui peças lindas, inspiradas na religiosidade cristã. As medalhas e pulseiras em amarelo ouro são delicados e cheio de significado, uma excelente opção para presentear as mães e avós neste Natal.

Os escapulários em ouro amarelo também são belos presentes, e podem ser dados tanto para homens quanto para mulheres.

Para crianças e adultos

Além da história de Jesus e dos três reis magos, sabia que existe a história de um bispo que levava presentes para crianças de famílias carentes? E olha só, ele jogava saquinhos de moedas pelas chaminés de suas casas.

Pareceu familiar? Talvez a partir daí tenha surgido a famosa lenda do Papai Noel, o bom velhinho que deixa presentes para as crianças que foram gentis durante todo o ano.

E falando em crianças, por que não presentear o filho ou sobrinho com uma joia? O colar coração de zircônia é perfeito para dar de presente a uma criança, além de ser uma peça super fofa, perfeita para as festividades de fim de ano.

A pulseira olho grego também é outro acessório especial não somente para presentear crianças, mas também para dar aos adultos, afinal, é sempre bom começar o ano livre de más vibrações, certo?

A elegância do Ouro Amarelo nas boas festas

Os brincos são certeiros como presente. Além de indispensáveis na hora de compor o visual, a beleza de peças douradas, como as clássicas argolas, e os estonteantes brincos earcuff vão surpreender a pessoa amada.

Os anéis dourados são lindos e um belo presente para dar a sua parceira. E quanto mais anéis, melhor! E se a sua pessoa especial gosta de um pouco de cor?

A dica da Carmona para presente são os brincos topázio sky, um luxo principalmente para o fim de ano. Os brincos de ágata verde são um charme a parte e combinam toda a sofisticação do ouro amarelo com o tom vibrante do verde. Se o seu parceiro gosta de pedras coloridas, essa com certeza é uma bela opção para ser embrulhada!

Gostou das dicas para presentear com muito estilo nesse Natal? Acesse nossa loja virtual e confira mais novidades!

Leia também: