Joias de coração: conheça a tendência que nunca sai de moda!

O coração é um símbolo muito forte na nossa vida, desde pequenos o temos como marca de cuidado e amor. Não se sabe ao certo em que momento ele ganhou o significado de bem-querer, carinho e afeto, mas sabemos que ele representa tudo isso e muito mais. 

No artigo de hoje, nós da Carmona vamos conversar um pouco sobre as joias de coração, uma tendência que nunca sai de moda. Vamos lá?!

As joias de coração geralmente remetem a um visual romântico, clássico e delicado. Então se você se enxerga nessas palavras, pode apostar nessa tendência sem medo. Um belo conjunto de brincos e colar de coração pode ser o toque especial que a sua rotina precisa para ficar mais linda. Que tal conhecer nossas opções e presentear pessoas especiais, como você mesma, sua mãe, sogra, amigas?!

Mas não ache que esses adornos são limitados a um só estilo. Quando combinados eles podem deixar um look super estiloso e despojado, sem perder a elegância. 

Uma forma legal de combinar corações é aderindo a tendência Ring stack, ou misturando vários colares com pérolas, tons de ouro e muito mais. Pode usar a criatividade. 

Além disso, joias de coração são super versáteis, elas vão de pingentes a brincos, podem ser cravejadas com pedras de diferentes tonalidades, diversos modelos e combinações, tudo para você encontrar a joia de coração que faz o seu estilo e é a sua cara!  

Na orelha os corações são um sucesso! Ficam super estilosos quando combinados com outros brincos e piercings. É equilíbrio e estilo no seu dia a dia! 

E claro, as joias de coração são ótimos presentes. Como já dissemos, o coração carrega inúmeros significados com ele, então se você deseja presentear alguém especial e não sabe o que dar, aposte nas joias de coração e um belo recado escrito à mão. Não tem como errar. 

Essa foi a nossa conversa de hoje. Quer saber mais sobre as joias de coração e escolher a que vai ficar perfeita em você? Visite nosso instagram ou entre em contato pelo nosso Whatsapp. É sempre um prazer atendê-la. 

 

Leia também: